quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Tatuagem na mídia

Hoje o assunto é a junção daquilo que mais gostamos: comunicação e tatuagem. Já vimos que desde os primórdios o homem usa o corpo para se comunicar, consolidando esta cultura, fortalecendo o processo de identificação, construindo estilos e enfim chegando às mídias.

A mídia reforça a maneira de nos identificar, e também nos influencia no momento em que marcamos o corpo, por aquela banda que vimos na transmissão do Rock in Rio, por uma homenagem à uma pessoa especial, pelas reflexões que fazemos ou simplesmente pela estética.

A cultura da comunicação em massa vem construir opiniões, comportamentos sociais, e aquilo que consumimos. Como podemos ver no vídeo abaixo, onde tivemos uma experiência efetiva em nossa Universidade, com alguns colegas que compartilharam conosco suas bagagens transferidas do coração para a pele, as suas primeiras tatuagens. Aproveitamos o momento para expor nossos agradecimentos aos alunos de comunicação que disponibilizaram um pouco do seu tempo para nos ajudar, partilhando uma parte da história tão importante na vida do jovem. E não para por aqui, tem outros estudantes com histórias para contar, e você vai conferir em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário