Em dois meses descobrimos muitas coisas sobre diferentes pessoas. Amores por bandas, cantores, religiões, deuses, namorados, parentes, amigos, desenhos animados... Enfim, mensagens que transmitem ideias e desejos sem nem precisar de explicação.
Afinal, porque explicar? Abrimos mais nossos olhos para um universo onde explicações não são necessárias e que o que importa é somente uma única coisa: Ser o que você quiser ser.
Algo que já nos encantava, hoje faz ainda mais sentido. Quando iniciamos o projeto nos deparamos com a ideia de que o homem inventou a tatuagem para se colorir, pois via os outros animais com suas penas e pelos coloridos e os invejava. Hoje, não poderíamos achar definição melhor para o ato de se tatuar.
Decorar seu corpo e sua alma com algo que você deseja, que você admira. Marcar em você uma obra prima, uma homenagem, sentimentos. O que você quer transmitir?
O tempo se esgota e o projeto está sendo finalizado. Mas temos certeza de que tudo que aprendemos e conhecemos, toda informação que repassamos, toda história que recebemos, não serão esquecidas. Agora, temos em nós suas mensagens do corpo e esperamos poder ter marcado vocês também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário