sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Mensagens do corpo

“Quando o homem se viu sem cores, sem formas e sem marcas, e viu os animais selvagens livres com suas peles cobertas de vida, os invejou e criou a tatuagem.”

As mensagens do corpo vêm de longe. Não chegaram ao mundo hoje e não são só o que parecem ser. Hoje, em um mundo evoluído não temos mais o tamanho tabu que tínhamos quando o assunto era se tatuar. As coisas mudaram, o tempo passou.
E a tatuagem? Ela fica. Ficou a tatuagem que aquele avô do seu amigo fez em 1960 em uma festa com a turminha do curso. Ficou aquela tatuagem que sua mãe fez em sua época Hippie e que nem se lembra mais que tem, mas se você perguntar, ela vai saber quando e como decidiu fazer.

Tatuagem marca a pele e marca a vida. Marca a alma e a época. É história contada no corpo, é pele em forma de arte.
E esse é só o começo. Por isso, contaremos aqui como ela surgiu. Quem gosta e porque gosta, o que significam algumas e porque outras não significam nada, mas são tão especiais quanto.
Mostraremos um mundo que poucos conhecem a fundo. Quem tatua, quem é tatuado, quem faz isso hoje e quem o fez à 60 anos atrás.
Um grupo de amigos estudantes de Publicidade e Propaganda, amantes da arte e de sua existência abstrata, convida você a conhecer um universo onde as cores ganham vida, e coexistem com seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário